quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Como fazer um Headband com o seu cabelo!

Como escrito no titulo, hoje vou mostrar a vocês como fazer um simples headband, usando somente o seu cabelo e um grampo!



Primeiro passo:
Pegue um pouco do seu cabelo (do tamanho de um dedo) que esteja acima da sua orelha, também da sua sobrancelha e que não seja na frente. (Lembre-se de levantar o cabelo que esteja em cima do começo da sua trança, para que no final não apareça o começo dela)


 Segundo passo:
Comece a fazer uma trança fina, até chegar ao outro lado da sua testa.



Terceiro passo:
Ajuste a trança para que ela fique na altura que desejar!
 Eu não fiz isso mais se quiser uma trança bem definida coloque um pouco de gel no dedos e passe nela, para que não fique com fiapinhos (cabelinhos) soltos.


Quarto passo:
No final (ponta) da sua trança, grampeie na mesma altura que você começou sua trança no outro lado. Para que fiquei mais bonita não grampeie muito na frente se não vai aparecer! (Lembre-se de levantar um pouco de cabelo, para depois poder disfarçar o final) Também se preferir sua franja solta, antes de grampear, solte e ajuste o headband em cima dela como desejar.


Quinto passo:
Jogue o cabelo que você tinha separado para cima, em cima da ponta da trança e também do começo dela.


Resultado:





Tomara que vocês tenham gostado, e até o próximo post. :)

3 comentários:

  1. -Aaaah é liindo mesmo, já fiz em mim, só que era maiis grossiinho!e tãão lindo néh?!*--*
    :*

    ResponderExcluir
  2. Camilla Cristel said...
    -Aaaah é liindo mesmo, já fiz em mim, só que era maiis grossiinho!e tãão lindo néh?!*--*
    :*
    May 26, 2011 11:45 PM

    RES: tb acho muito lindo, e o bom que é facil de fazer :)

    ResponderExcluir
  3. Reeh vc tem msn ???? se tiver me passa , to precisano de umas dicas

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/