domingo, julho 10, 2011

Truque para disfarçar cabelo oleoso

Oi gente, hoje vim mostrar um truque bem simples para fingir que você lavou seu cabelo naqueles dias em que você não teve tempo para lavar, ou simplesmente esqueceu, ou quem sabe ta com preguiça! haha
É bem simples e bem mais barato que shampoo seco (que é um spray que tira a oleosidade do seu cabelo) e bem mais fácil de achar.

Talco, gente sério é ótimo para disfarçar aquela "banha" que o cabelo fica quando você não lava. Especialmente para cabelos oleosos como o meu. Mas não precisa ser de uma só marca como na foto, pode ser de qualquer marca, até as mais baratinhas. Só um aviso seria para massagear bem no couro e no cabelo o talco, para não ficar com cabelo cinza, especialmente meninas com cabelos mais escuros. Agora se você por acaso não tiver talco e estiver muito apurada, você também pode passar um pouco de pó solto (o mesmo usado no rosto) porque ele funciona da mesma forma! Então meninas é isso espero que eu tenha servido de ajuda e até mais! beijos :)

(Só um pequeno aviso: eu vou viajar por uma semana então não sei quando vou atualizar, quando eu voltar estou planejando colocar alguns vídeos e posts novos, mais no entanto vou aproveitar minhas férias com família e amigos, então boa férias e viagens a todos!)

3 comentários:

  1. Oiiie sou a bia e eu queria saber se voce tem msn ou orkut acho que a gente podemos ser grandes amiga (:
    2Bjo;* Pequena pin-up (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata , sou eu de novo, a Thaynara Ramos.. meu cabelo é muito oleoso por causa da química, gostei dessa dica.. Enfim, aliso muito ele por que ele é crespo .
    Será que você não teria algumas dicas para cabelos assim ? como devo hidrata-lo ou coisa do tipo . Eu gasto muito dinheiro com ele e o pior é que não cuidava dele da forma certa e ele esta muito quebrado e seco. Suas dicas esta me ajudando muito, muito mesmo, mas seu cabelo é bem diferente do meu . Bjs e ficarei muito grata se me respondesse . Ate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá thaynara, irei postar sobre hidratações algum dia, aguarde! beijos flor

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/