segunda-feira, setembro 30, 2013

Comprinhas pro cabelo e NOVA cor!!



Olá meninas, hoje trouxe um post com algumas comprinhas de cabelo que fiz esses dias! Eu estava com vontade de pintar meu cabelo de preto (e já pintei como podem ver na foto acima), comprei uma tinta e aproveitei para comprar outras coisas que precisava. 
Meu cabelo estava ressecado nas pontas, pois não corto há séculos e to querendo deixar crescer, portanto busquei hidratações e procurei pelas recomendações que vocês me deram e não encontrei (o ruim de cidade pequena)! :/

Mas encontrei uma ampola que parece ser boa, da Midollo de bamboo a Thermal Filler Color! Infelizmente só depois de sair da loja que eu vi que necessita de um outro produto para misturar e fazer a hidratação. Agora estou na dúvida se devo ou não comprar o outro! Alguém aí já usou? Preciso de opiniões! Paguei R$15,00.



O segundo item foi o óleo de Argan da Kondix, que tem um cheirinho gostoso e deixou meu cabelo brilhoso na primeira vez que testei! Estava precisando de um novo reparador de pontas, mas ainda não to pronta para fazer uma resenha, com o tempo verei os resultados e daí farei. Paguei $R11,00.



O terceiro item foi a tinta da Santantonio, na cor 2, Preto Suave. A mesma que usei no vídeo Solução para mechas que não deram certo e também na última vez que pintei meu cabelo de castanho escuro, que a principio ficou preto e depois clareou, mas falarei sobre isso no meu próximo vídeo! Gravei o processo de como pintei e postarei essa semana. Até agora gostei como antes já havia gostado, a cor ficou boa e deixou meu cabelo saudável! Paguei R$2,16.



E por último temos a água oxigenada da Cless, volume 20. Misturei com a tinta e ainda sobrou um pouco! Como eu gostei do resultado do cabelo, digo que funcionou bem! Paguei R$5,00.



É isso meninas, espero que tenham gostado, quero muito a opinião de vocês sobre os produtos, caso já tenham usado, além das suas recomendações, que são sempre muito válidas! Quero saber quais produtos vocês querem resenha (não precisa ser só esses aí).
Ah, e antes que eu me esqueça, essa semana estarei fazendo um post novo TODO dia, para recuperar a semana passada que estive ausente por causa da semana de provas! Então entrem no blog para ver as novidades, além de vídeos! E peço novamente suas sugestões de vídeos e posts.

Beijos e até amanhã! :D

Visite o Post anterior - 50 Fatos sobre mim (clique aqui)!


29 comentários:

  1. simplesmente LINDA de cabelos pretos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi , então vc pode fazer tags ( namorado maquiando , 5 coisas que vcs não sabem sobre mim , infancia , 13 perguntas pessoais ) e outras .. Ou pode fazer resenhas em video de bases de como deixar os cilios de boneca , como fazer hidratação caseira , pode fazer sobremesa , várias coisas .. Legais e q todas nos queriamos ver vc fazendo .. bjs , sucesso! :* '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas sugestões, só no momento não posso fazer do namorado maquiando pq falta o namorado! hahahah beijos

      Excluir
    2. rsrsrsrsrsrs.
      Meu nome é Fabih , adoro d+ as suas dicas .Parabéns .. :)

      Excluir
  3. Seu cabelo Ficou perfeito preto!!!!
    Xero!!!

    ResponderExcluir
  4. Rê... teria como você falar sobre produtos que tenham quase o mesmo efeito só que com preços altamente diferentes... isso é legal tanto para quem tem condição financeira boa pra tratar dos cabelos quanto para quem não tem. Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, estou pensando em resenhas futuras, se quiser alguma em específica pode mandar! :)

      Excluir
  5. Oiee, tbm tingi o cabelo com a Santo Antonio e qeria saber se vce sabe se essa tinta é compatível com as outras comuns (que não são em pó).. tipo, depois que pinta com essa, será que pode pintar com a outra? ou tem algum problema e tals..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não tem problema não, se eu não me engano já fiz uma vez isso e não tive problemas! bj

      Excluir
  6. Ficou bom de morena ...Mais amei sua transformação de loiraça :)

    ResponderExcluir
  7. Re também sou aqui de união e quero saber onde vc comprou o tinta e a água oxigenada. Ta linda! Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farmácia! haha aquela na esquina do calçadão a rodocentro e a ox foi na outra perto! :)

      Excluir
  8. Nossa o seu cabelo é muito bom mesmo, vc já aprontou tantas ''peripécias'' nele e ele continua inteiro e super bonito, se eu tivesse feito metade das coisas que vc fez, no meu cabelo eu já estaria careca rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha dou graças por ele, assim posso satisfazer minhas loucuras de mudança! beijos

      Excluir
  9. Re vc usa algum produto para seu cabelo crescer? se usa ou usou qual produto vc indica para q o cabelo cresça mais rapido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não uso, já usei monovin-a (tem post aqui no blog, sobre), farei um vídeo específico para crescimento de cabelo, aguarde! bjs

      Excluir
    2. okk !!! mas é q tipo minha formatura ja está chegando, daqui a 2 meses, e eu queria já começar a usar algum produto p/ o crescimento do cabelo, poderia me falar algum bom ?

      Excluir
    3. 2 meses é pouco tempo, mas monovin-a foi o que mais deu resultado! bjs

      Excluir
  10. Re, primeiro amo seu blog! Continue assim.. eu queria saber pq você misturou a água oxigenada com a tinta.. é pra dar algum efeito ou a tinta é em pó? é q já vi outras pessoas usando a tinta com água oxigenada, mesmo quando a tinta não é em pó.. muda alguma coisa usar ou não a água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc coloca água ox para que a tinta tenha efeito (química)! Praticamente toda tinta precisará.. bjs (ps: é em comprimido ou seja um pó compactado)

      Excluir
  11. amei seu cabelo ,ficou linda morena !

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Muita gente me disse isso, não sei dizer se ainda fabricam.. ://

      Excluir
  13. Oiiii vc ficou mt mt linda de cabelo preto mds *-*
    Eu queria saber se essa tinta vende tipo em mercados farmacias normal ?é mto dificil de achar ?obg bjs ;) amo seus videos :*

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/