quarta-feira, setembro 04, 2013

Como ter uma pele macia e hidrata no inverno (com resenha)!!




Olá meninas, quem não quer uma pele lisa e macia? Especialmente no inverno! Onde eu moro é muito frio, portanto a pele sofre bastante e normalmente cria uma "casquinha" por cima das áreas secas. Eu adoro o frio mas aquele vento gelado na cara com umidade não é nada agradável! Além de que no inverno nós costumamos, tomar banhos mais quentes e longos (ou se você é como eu que faz isso o ano todo haha), que provoca ressecamento e a escamação da pele! E o pior de tudo é tentar passar maquiagem com pele seca, fica terrível, não é?
Pois bem eu trouxe para vocês duas soluções em forma de resenha! 


Primeira Opção - Gel Esfoliante Facial


Gel Esfoliante Facil 75g - O Boticário (em torno dos R$20)

Esse esfoliante facial é perfeito para tirar pele morta e sujeira acumulada na pele, ele faz uma bela limpeza, mas deve ser usado no máximo 1 vez por semana para peles secas e normais! A consistência é de gel e tem umas "bolinhas" para esfoliar, ele deixa uma sensação bem agradável e refrescante. E é muito importante depois de retirar todo o produto da pele passar um creme (aquele que você usa diariamente) para não voltar a ressecar. O resultado é ótimo, deixa a pele bem macia e limpinha, além de ajudar a remover os mini cravinhos! Repetindo o processo a cada semana sua pele ficará boa durante o inverno (e ano) todo!


Segunda Opção - Receita Caseira

A segunda dica é para quem não tem como comprar e precisa rapidamente de uma solução barata e que você encontra dentro de casa! Eu já fiz um post sobre isso estão entrem lá e confiram a receita caseira que substitui um esfoliante comprado nas horas de emergência! 

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima! Beijos

(ps: cada pele é diferente e irá reagir de modo diferente ao produto, pesquise mais se for comprar/testar)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/