segunda-feira, dezembro 30, 2013

Retrospectiva de 2013


Olá pessoas! Não teria como eu deixar a passada do ano em branco! Esse ano foi bem intenso para mim, tive altos e muitos baixos. Comecei o ano de maneira muito maluca, eu lembro sentindo que este ano seria revolucionário, eu sentia que algo muito estranho aconteceria (no mundo e comigo). Admito que eu não esperava tanta coisa, a vida realmente não economizou com as caídas e aprendizados que tive. Após passar por depressão, ansiedade, ataques de pânico, momentos bipolares e por cima disso tudo quebrar meu coraçãozinho - é, falei mesmo haha -. Pode-se dizer que não foi dos melhores no quesito felicidade. Depois de muita coisa decidi mudar o rumo que estava levando o negócio, é claro que tem coisas que não podemos controlar, então depois de deixar meu trabalho - que na época não estava me ajudando a recuperar da depressão - e começar uma nova rotina, as coisas foram mudando. 
Não posso deixar de citar que teve momentos muito loucos em nosso país, como as manifestações - se você for um pouco parecida comigo, deve ter se sentido meio perdida e empolgada também -. Nunca imaginei que coisas assim realmente poderiam acontecer. Acredito que tenha sido um dos anos que mais aprendi na vida, estou contente com isso, apesar de quebrar a cara várias vezes 2013 marcou sem dúvidas, e uma dessas marcas foi o blog. Tive o grande privilégio de aparecer numa revista (veja aqui) e me dediquei bem mais (pretendo dobrar a dedicação ano que vem). Portanto como meu último post do ano, eu agradeço todos que estiveram aqui comigo! Espero e desejo que ano que vem seja muito abençoado e maravilhoso para todos!! Se quiserem ver minhas resoluções para o ano que vem eu postei no outro blog, aqui!

Um beijo enorme e nos vemos em 2014 :)

4 comentários:

  1. Seu ano foi praticamente todo parecido com o meu, tirando o blog. Espero que consigamos mudar nesse novo ano, afinal, não é o ano que muda, somos nós. <3 Bejos, Renata. =] Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É oq desejo também, boa sorte pra nós! haha Beijos e feliz ano novo :)

      Excluir
  2. Adoro acompanhar seu blog! Acompanho desde o inicio, e me acho muito parecida com você, agora ainda mais pois o ano de 2013 foi um dos mais malucos que já vivi, e também quebrei meu coração. (além de muito sofrimento). Desejo que nesse ano possamos sacudir a poeira e dar a volta por cima. Adoro seu blog! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuul! Isso aí, me sinto melhor em saber que não fui a única! E que esse ano seja muito bom, é o que quero também. :)

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/