segunda-feira, abril 28, 2014

Minha Playlist de Abril


Oi gente! Hoje temos a Playlist do mês de abril -como assim já se foi o mês?-. Quase nem vi o tempo passar, mas o bom é que esse mês foi cheio de música. Fazia tempo que eu não explorava tanto o lado musical da vida, culpo as muitas reflexões sobre a vida que tive durante o mês.



Ainda estou estudando como fazer esses posts de PlayList do mês.. Não sei se é melhor colocar a playlist inteira para vocês escutarem direto ou como na última playlist que eu descrevi mais ou menos cada música. Se quiserem dar opiniões e sugestões ali nos comentários, eu agradeceria muito! 

Foram tantas favoritas que a lista ficou longa! Por hoje é só, mas fiquem atentas pois essa semana teremos um vídeo com penteados bem fofos. Um beijo e até a próxima! :)

O que acharam? Qual sua favorita do momento?

15 comentários:

  1. Quanto amorrrr a playlist <333 acho super lecal assim, fica melhor e menor o post hahaha fica mais compacto

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima Playlist, minha música do momento é da banda Sick Puppies - All The Same.

    ResponderExcluir
  3. Demaisss, amei o post! Bjuss, Nay

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das músicas não conhecia a maioria delas rs

    ResponderExcluir
  5. Renata, sobre a playlist, embora seja menor assim, chama muito mais atenção do outro jeito e não precisamos ir passando uma por uma pra saber quais são as músicas. Além disso, também faz parecer que o blog tem mais conteúdo e fica mais completo. Bom, é isso. Adoro o seu blog. Uma música que todo mundo deve gostar é Hey There Delilah, do Plain White T's. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, tem uma opção (onde tá escrito "playlist") ali em cima onde você clica e vê a lista completa e escolhe o que quer escutar! Mas obrigada pela opinião! E posso concordar, amo essa música! Beijos

      Excluir
  6. Adorei a Playlist :) Muitas eu não conhecia. Super da hora! Achei que só faltou a Lana Del Rey *-*
    Adoro seu blog, flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou guardando a Lana para uma playlist de término de namoro! hahah Beijos e obrigada

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/